quarta-feira, 1 de maio de 2013

Física Quântica : Lei da Atração


                  A   Lei da Atração e a Física Quântica 

    "  Este é  um Universos  de inclusão, e não de exclusão. Nada é excluído da lei da atração. Sua vida é um espelho dos pensamentos dominantes que você tem. Todos os seres vivos neste planeta operam por meio da lei da atração. A diferença entre eles e nós, seres humanos, é  nossa mente, capaz de discernir.  podemos usar o livre-arbítrio para escolher pensamentos. Temos o poder de pensar e criar intencionalmente a vida inteira com a mente. 
   
         DR. FRED ALAN WOLF
             FÍSICO QUÂNTICO, CONFERENCISTA E AUTOR PREMIADO
      
         Não estou falando do ponto de vista de uma ilusão ou de uma loucura imaginária. Estou falando a partir  de uma compreensão mais profunda, básica. A física quântica realmente começa a apontar para essa descoberta. Ela diz que você não pode ter um Universo sem se importar em entrar nele, e que a mente está de fato dando forma a cada coisa que está sendo percebida. 

   Se você pensar na analogia de ser a torre de transmissão mais poderosa do Universo, você verá a perfeita correlação  com as palavras do dr. Wolf.  Sua mente tem os pensamentos, e as imagens são transmitidas de volta a você como sua experiência de vida. Você não só cria sua vida com seus pensamentos, mas estes fazem um poderoso acréscimo à criação do mundo. Se você pensava que era insignificante e sem nenhum poder nesse mundo, pense de novo. Sua vida está de fato dando forma ao mundo a seu redor.
   O trabalho e as descobertas surpreendentes dos físicos quânticos nos últimos oitenta anos nos levaram a uma maior compreensão do incomensurável poder de criação da mente humana.  Esse trabalho se compara às palavras de grandes artistas e pensadores do mundo, entre eles Carnegie, Emerson, Shakespere, Bacon, Krishnamurti e Buda.    "


Fonte : BYRNE, Rhonda. O Segredo, The Secret. Editora Ediouro. Rio de Janeiro : 2007 . 

LEI DA ATRAÇÃO Newton Almeida

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por participar !

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial