domingo, 28 de abril de 2013

Nelson Mandela Conhecia a Lei da Atração

               A Liberdade é Fundamental ! O exemplo de Nelson Mandela !


             O sonho de liberdade é constante em nossas vidas. Vivermos livres é uma decisão que podemos tomar, independentemente de realmente estarmos presos. Já ouviram falar de Nelson Mandela? O líder africano que ficou preso uns 30 anos e literalmente libertou seu povo.
             A África do Sul vivia sob o regime do Apartheid (Segregação Racial) imposto por minoria descendente dos colonizadores brancos ingleses. Nelson Mandela liderou um movimento de libertação, inicialmente utilizando métodos violentos, o que o levou a ser preso. E na prisão continuou sua luta utilizando as visitas da esposa, e parentes próximos, e de advogados, para se comunicar com o mundo lá fora.
            Tornou-se presidente da África do Sul em 1994 e conduziu a unificação de brancos e negros, tornando a África do Sul um símbolo para a paz mundial.  Nelson Mandela morreu no dia 05 de dezembro de 2013, amado pelo seu povo e reconhecido como um dos maiores líderes mundiais de todos os tempos.  Mandela foi um dos maiores exemplos de realização e prosperidade que existiu! Um homem que conhece o Segredo da Lei da Atração!

                   Nelson Mandela e a Lei da Atração

             Com  certeza Nelson Mandela preferiria nunca ter sido preso. Mas, já que estava, a sua liberdade aconteceu a partir da tomada de consciência da situação, elaboração de um projeto ou plano, disciplina para aguardar o sucesso. 
             Anote isso! Faça igual ao maior líder humano vivo! Liberte-se como Nelson Mandela libertou a si próprio e aos milhões de sul-africanos contemporâneos dele:

-   Siga a Lei da Atração (os pensamentos criam a realidade) 

-   Analise a situação  (esteja consciente da sua realidade) 


-   Elabore um projeto ou plano de ação

-  Execute seu plano com disciplina, paciência e honestidade  

-  Alcance a sua liberdade!  Alcance seus sonhos! 







LEI DA ATRAÇÃO  Newton Almeida

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por participar !

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial