Cemitérios de Carros Sucateados
Cemitério de Carros Sucateados É Encontrado
Eu (Newton Almeida) faço parte da Comissão de Levantamento e Avaliação dos Bens Móveis Patrimoniais Inservíveis a serem direcionados para leilão público, Portaria nº 109 / 2013 de 18 de janeiro de 2013, com publicação no jornal Folha da Terra no dia 18 de fevereiro de 2013.
Na semana do carnaval (dia 07 de fevereiro de 2013) encontramos uma quantidade de veículos sucateados, como ambulâncias, cabines de caminhão, e também carro de passeio, como o GOL placa KOU 5558, Kombi placa LIA 3349, Kombi placa LIR 3373, Van placa KOV 6321. Os carros estão localizados em terreno próximo à Sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a um quilômetro de distância, no Bairro Praça Cruzeiro, e foi necessária a realização de limpeza do terreno para poder visualizar melhor esses veículos sucateados.
De início, pudemos constatar que cerca de seis veículos são pertencentes à Prefeitura de Rio Bonito, dois outros possuem identificação da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, e outro parece também ser da mesma prefeitura, os outros restantes ainda não há como precisar a origem. Todos os veículos serão examinados pela Comissão de Leilão para tentar descobrir suas origens. Em seguida, teremos que oficiar os possíveis proprietários, o DETRAN e outros órgãos, a fim de podermos dar o correto destino a esse verdadeiro "cemitério de veículos".
Informações imprecisas chegaram ao nosso conhecimento de que alguns desses veículos estavam na antiga oficina NADISA, que foi desapropriada para a construção do Centro Administrativo Municipal, e possivelmente esses veículos teriam sido arrastados para esse terreno distante.
Sabemos que a burocracia no Brasil é grande, mas nada justifica que se esconda lixo, televisões, veículos de passeio, ambulâncias, carcaças de caminhões em meio a terrenos ermos e de difícil acesso.
Qualquer informação sobre o fato fiquem à vontade de fazer contato com Newton Almeida , Secretário Municipal de Meio Ambiente, pelo telefone (21) 2734-0192 .
Newton Almeida
Newton Almeida
0 Comentários:
Postar um comentário
Obrigado por participar !
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial