quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Rio de Janeiro : Baía de Guanabara : Aeroporto Jobim : Ambiente Misterioso

   Se tudo já foi visto, caso o final já tenha sido desvendado, ou nada é novo, qual é a graça ? O legal da vida é a incerteza, os mistérios nunca antes desvendados. É muito chato conversar com alguém que sabe tudo, pois nada vai interessar  daquilo que dissermos. Pior ainda é ver um filme do qual já nos contaram o final.

   Quando eu era criança ficava fascinado com o livro  " Eram os Deuses Astronautas? ", do Erich Von Daniken (foto), que falava de uma hipótese dos desenhos nas pirâmides do Egito serem de extra-terrestres. Depois desse livro, que foi um grande best-seller, Von Daniken dedicou-se a investigar os grandes mistérios que intrigam a humanidade, como  Stonehenge, na Inglaterra,  a região de Nazca, no Peru, as pirâmides do Egito, e tantos outros.




      















         Eu quero que o Von Daniken venha conhecer a construção misteriosa na Baía de Guanabara. Vejam as últimas fotos, abaixo. Quando passamos pela Ponte Rio-Niterói, à noite, e olhamos na direção do Aeroporto Antônio Carlos Jobim, vemos um corredor com muitas luzes alinhadas. Parece que é a visão dessa construção. Ela termina numa caixa de concreto grande, o que parece ser uma casa para vigilância.

    Passo na frente dessa obra misteriosa, ao lado do Aeroporto Internacional, na Linha Vermelha, e fico muito intrigado. O que será isso ? Para que construíram isso ?




     Prezado leitor(a) inteligente e bem informado, que possui mais discernimento que eu (Newton Almeida), e tem a informação sobre esse grande mistério. Por favor, deixe um comentário sobre o que é essa construção, que ao meu ver se trata de mais uma fonte de degradação da nossa Baía de Guanabara . Faça desse blog seu espaço de participação e utilidade pública ! Desvende esse mistério ! Quem sabe isso se torna um livro que possa vender mais que os do Erik Von Daniken ?

Newton Almeida

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por participar !

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial