Acidente : BR 101 : Rio Bonito : Caminhão
Acidente em Rio Bonito : Caminhão Atravessa a BR 101
Ontem, sábado 13 de outubro de 2012, por volta das 16:00, um caminhão atravessou a BR 101, destruiu o alambrado de segurança que separa as pistas e acabou parando na beira de um barranco, pertinho da margem sul do Rio Bonito.
Isso aconteceu bem próximo à saída do bairro do Green Valley, ao lado da construção do novo Fórum de Rio Bonito e do novo viaduto de acesso à cidade. A um quilômetro antes do ponto do acidente existem placas alertando para obras na pista e exigindo a redução de velocidade.
Não havia qualquer indício de feridos, quanto menos do motorista do caminhão, apenas danos materiais no caminhão, que ficou com a carroceria bem danificada em virtude da colisão contra o alambrado.
A estrada em questão, AutoPista Fluminense, está muito segura e o problema é o excesso de velocidade. Sempre que forem dirigir nas estradas lembrem-se de que esses ambientes são os mais perigosos que existem, atualmente, no nosso país.
Abaixo a imagem de satélite do local do acidente, do Google Earth, com dois marcadores sinalizando de onde a foto foi tirada (esquerda) e o ponto em que o caminhão parou. Reparem no Rio Bonito que nasce na Serra do Sambê (ao fundo), corre em paralelo à BR 101 (e vai deságuar no Rio Caceribu, depois no Rio Tanguá e por fim na Baía de Guanabara).
Newton Almeida www.newtonalmeida.com.br
3 Comentários:
Caro amigo, este acidente aconteceu por volta das 4:00hs da madrugada de sábado (13/10) e infelizmente 3 vidas se foram...hj uma família inteira chora a perda dos seus entes queridos...restam somente saudades...
É VERDADE, FAÇO PARTE DESTA FAMILIA QUE AINDA CHORA, NESTE ACIDENTE DESTRUIU SONHOS,SE DEIXOU UMA FAMILIA INTEIRA SEM CHÃO,HOJE NA NOSSA FAMILIA FICOU UMA CRIANÇA DE 3 ANOS SEM PAI AVÓ E TIA.
Pois é, um acidente horrível que ocasionou 3 mortes. Mãe, filha e filho. A filha deixou dois filhos e o filho deixou dois filhos também, um com 4 anos hoje e a menina com 11 anos. Lamentável...
Postar um comentário
Obrigado por participar !
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial