domingo, 15 de março de 2015

Dispositivo Detecta Combustível Adulterado - Descubra o Segredo para Comprar Carro Pagando Quase a Metade do Valor de Mercado

         Por mais que as leis ou normas sejam lançadas com muito planejamento e organização, por parte do ente público, sempre existem espertinhos que conseguem burlar para obterem maiores lucros. Toda a vez que vamos abastecer veículos ficamos com uma certa desconfiança a respeito da qualidade do combustível. 
     Será que não poderiam inventar um dispositivo para nos alertar quando o combustível do posto estiver adulterado? 
      Sim! Já foi inventado! Universitários da Unicamp participaram de uma competição, com outros centros universitários, lançada pela Intel do Brasil. O Desafio Intel tem por objetivo incentivar os jovens a empreender. A equipe da Unicamp inventou um dispositivo que detecta o combustível adulterado assim que ele está entrando no tanque de gasolina do automóvel. Quando o combustível está dentro das especificações uma luz verde acende no painel do motorista, e quando o combustível está adulterado, uma luz vermelha se acende. 
     A equipe de universitários da Unicamp  seguiu com seu protótipo para o Vale do Silício, na região dos Estados Unidos em que se localizam algumas das principais  empresas de tecnologia do mundo. O dispositivo que detecta combustível adulterado está sendo desenvolvido até que possa ser finalmente instalado pelas montadoras de automóveis. 
      Enquanto não temos esse dispositivo à disposição precisamos estar atentos com qualquer perturbação do funcionamento do veículo, e trocar de posto de abastecimento, se necessário. 
        Por falar em automóveis, essa verdadeira paixão nacional, você ainda não descobriu o Segredo de Como Comprar Carro ou Moto novos, ou com Baixa Quilometragem, e Pagando Quase a Metade do Valor de Mercado? Então siga esse link e conheça agora! Siga a imagem abaixo e descubra já! 



Newton Almeida www.newtonalmeida.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por participar !

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial