Somos merecedores das bênçãos do Universo : Mantenha o Foco nos Sonhos que Escolheu
Aproveite a época de final de ano para reavaliar suas metas e sonhos !
A nossa vida é a coisa mais importante do mundo. Somos merecedores das bênçãos do Universo. Mas a vida é como um rio muito grande que não pára de correr e colocar obstáculos e turbilhões à nossa frente.
É um erro muito comum alterar as metas e sonhos que queremos realizar, pois novos problemas aconteceram. Por exemplo, digamos que você estava utilizando a Lei da Atração, com os métodos da visualização criativa, para atrair para a sua vida um sítio muito bonito. Você estava poupando um dinheiro e sempre olhava para uma foto de um modelo de sítio dos seus sonhos. Todo o dia olhava para a foto, pois ela estava colada na porta do seu roupeiro. Mas, num belo dia o cachorro da família passou mal, e após alguns dias internado na clínica veterinária, ele morreu. Seus filhos e esposa ficaram muito tristes, pela perda, e você retirou a foto do sítio da porta do roupeiro. A compra do sítio seria muito bom para o cachorro de vocês correr e brincar com seus filhos alegremente no sítio. Agora que ele morreu você desanimou de comprar o sítio.
A todo momento a vida está apresentando sobressaltos, perdas irreparáveis e novos problemas. Portanto, será que devemos ficar alterando nossos sonhos à medida que as circunstâncias da vida vão alterando-se ?
Alterar os sonhos e metas vai fazer com que a Lei da Atração recomece a atrair as forças do Universo para uma nova direção. E se você fica mudando o sonho a ser conquistado com certeza nunca irá realizá-lo.
Aproveite para reforçar seus Sonhos. Mesmo que infortúnios tenham acontecido, mantenha o foco numa direção, até que você alcance o resultado sonhado. A maior virtude da pessoa realizadora é manter-se na mesma direção, manter o rumo, saber sempre o Sonho a ser conquistado, ter perseverança !
Seja FELIZ ! O Universo tem tudo para SERMOS FELIZES !
Foto do Newton Almeida , 22 de março de 2013, Rio São João, Casimiro de Abreu / RJ.
0 Comentários:
Postar um comentário
Obrigado por participar !
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial