segunda-feira, 24 de março de 2014

TUF Brasil : Luta Fraca : Wagnão x Peregrino

   
    O programa TUF Brasil está muito legal. O primeiro foi super dinâmico, com uma luta atrás da outra, sem tempo nem de piscar. O tal do Lex Luthor é muito bom ! E tem outros tantos bons lutadores, como o Márcio Júnior Lyoto.
  O Programa TUF de ontem, 23 de março de 2014, já caiu de qualidade. Aquela frescurinha chata entre o Chael Sonen e o Wanderlei Silva.  Fica aquela certa falta de profissionalismo, quando o Wanderlei sai no meio do programa porque o outro mala não quer pedir desculpas. Que saco !  Uma tremenda palhaçadinha sem graça, queremos é ação ! Ou parte logo para a porrada ou então finge que o outro não existe. 
    Muito bom foi ver a seleção das gatas Ring Girls.  As brasileiras são as melhores ! 
   Achei a luta do Wagnão com o Peregrino muito fraca. O Peregrino tinha uma certa facilidade na trocação, colocando socos com facilidade no rosto do Wagnão. Mas, insistiu em tentar derrubar o Wagnão, em levar a luta para o chão. Deu no que deu.  
     Já o Wagnão  tinha mais conhecimento de chão, e no segundo round aplicou uma guilhotina no Peregrino que não bateu e nem apagou, mostrando muita resistência. Esse estrangulamento foi fundamental para a vitória, por pontos do Wagnão, que não foi unânime. O Peregrino foi literalmente salvo pelo gongo. 
    No terceiro e último round o Pregrino deu as costas, por algumas vezes, para o Wagnão que não tentava pegar o Peregrino num Mata Leão. Chegou a dar raiva. Até a minha avó iria tentar um mata leão no cara. Sei lá ...  Não gostei. Luta muito fraca. 
     O que vocês acharam ?  Só eu que não gostei ?? 
        No geral é muito legal . No próximo domingo a richa entre os dois técnicos vai crescer e o Dana White vai ter que falar mais grosso. Um lutador vai se contaminar  com o clima negativo e será expulso.  Não aprovo isso. Profissionais tem que se comportar como tal. Depois voltamos a comentar !  Abraço a todos ! 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por participar !

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial